Sexo era raro: Livro diz que Hitler tinha pênis pequeno e deformado. Veja!

Um novo livro sobre Adolf Hitler acrescenta mais molho às polêmicas envolvendo a vida sexual (ou ausência dela) do ditador nazista, o que, para muitos, pode explicar o seu comportamento agressivo e sanguinário.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
Em “Hitler’s Last Day: Minute by Minute”, que detalha minuto a minuto o último dia de vida do líder alemão, os historiadores Jonathan Mayo e Emma Craigie falam de um “segredo obscuro”.
PUBLICIDADE:
ORTOFACE
Segundo os autores, Hitler sofria de criptorquia, condição médica na qual não houve a descida correta dos testículos da cavidade abdominal para o saco escrotal, e um raro problema conhecido como hipospadia, malformação congênita da meato urinário, que fazia com que ele tivesse um micropênis.
05eva560
Hitler e Eva Braun (Fotos: Reprodução / Internet)
Há relatos de que Hitler ficava em pânico com a ideia de ficar nu na frente de outras pessoas. Apesar de propagar a ideia de que os alemães tinham que produzir mais bebês arianos, o ditador nunca teve filho.
O médico pessoal de Hitler, o urologista Theodor Morell, deu ao paciente hormônios, anfetaminas e até cocaína na tentativa de potencializar a libido do fuhrer e fazê-lo ter relações sexuais com sua companheira, Eva Braun, contou reportagem do “Daily Star”.
propaganda-nazista
Hitler pregava aideia de que os alemães tinham que produzir
mais bebês arianos, o ditador nunca teve filho
Morell também teria registrado a deformação peniana do ditador.
Hitler miolo
Hitler e Eva Braun (Fotos: Reprodução / Internet)
“No caso com Eva Braun em particular, parece claro para mim que não havia atividade sexual por longos períodos”, comentou o médico, que fugiu para as Ilhas Canárias após a queda do regime nazista.
Fonte: O Globo
PUBLICIDADE:
TOYONORTE