Sete Quedas sedia Brasileiro de Velocross dias 19 e 20 de março

Paralela a etapa nacional será realizada a 2ª etapa do Sul-Mato-grossense da categoria.
Sete Quedas voltará a ser, nos dias 19 e 20 de março, a capital da velocidade sobre duas rodadas de Mato Grosso do Sul.
A cidade da fronteira com o Paraguai vai sediar simultaneamente a terceira etapa do Campeonato Brasileiro e a segunda etapa do Campeonato Sul-Mato-grossense de Velocross de 2016.
PUBLICIDADE:
MOTEL
As provas, promovidas pelo Motoclube Sete Quedas com supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e a FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) será dividida em quinze categorias e reunirão pilotos de várias regiões do Estado e do País.
Segundo o presidente do Motoclube Sete Quedas, Adão Silvio Tavares, uma grande estrutura, inclusive com arquibancadas será montada para receber os pilotos e os visitantes durante a prova.
O Motoclube informou também que no local da prova também será serviço almoço, uma comodidade a mais para pilotos, equipes e visitantes.
“Nossas expectativas são que, além de um grande número de pilotos, um grande público compareça para prestigiar as etapas das competições, pois teremos em ação aqui em Sete Quedas os melhores pilotos de Velocross do Estado e do Brasil reunidos em um único evento”, destacou o presidente do Motoclube Sete Quedas.
Fonte: A Gazeta News
PUBLICIDADE:
300 X 430