Sergipanos são presos em Dourados com 60 quilos de maconha em malas

Dois homens de Sergipe foram presos nesta terça-feira (2) em um ônibus intermunicipal transportando cerca de 30 quilos de maconha cada um. A Polícia Militar, com ajuda da rádio patrulha, realizou duas abordagens ao veículo, que vinha de Ponta Porã, na rua Hayel Bon Faker, em Dourados.

Ao perceber a presença da polícia militar na altura do trevo da Bandeira, Eduardo Santos, de 19 anos, morador de Barra dos Coqueiros, na região metropolitana de Aracaju (SE), tentou fugir, mas foi pego. Ele transportava uma mala com 31 quilos de maconha.

Para continuar a revista no mesmo veículo, a Polícia Militar realizou uma segunda abordagem na mesma rua, na esquina com a rua Antônio Emílio de Figueiredo.

Durante revista, os policiais encontraram na mala de Matheus Felipe Santos de Araújo, de 21 anos, 29,8 quilos de maconha. Matheus é morador de Aracaju (SE).

Os dois afirmaram não se conhecerem e deram a mesma versão sobre a droga: que receberiam R$ 1.500, cada um, para pegar a mala em Ponta Porã e transportar até Dourados. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.