Sempre seremos uma família, diz Jolie sobre Brad Pitt após divórcio

Sempre seremos uma família, diz Jolie sobre Brad Pitt após divórcio
Angelina Jolie falou pela primeira vez sobre seu divórcio com Brad Pitt, desde a separação do casal em setembro do ano passado.
Em entrevista à BBC World News, a atriz abriu o coração sobre o momento difícil que ela e sua família estão passando: “Eu não quero falar muito sobre isso, exceto para dizer que foi um momento muito difícil”, afirmou Jolie, visivelmente abalada com o assunto. “Somos uma família e sempre seremos uma família, e passaremos por este momento na esperança de sermos uma família mais forte depois disso”.
“Muitas, muitas pessoas se encontram nesse tipo de situação”, continuou. “Minha família inteira, todos nós passamos por um período difícil. Meu foco são meus filhos, nossos filhos, e meu foco é superar isso. Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando encontrar um caminho para me certificar de que isso de alguma forma nos deixará mais fortes e próximos”.
Perguntada também como está lidando com o divórcio e como está sua rotina agora, Jolie disse:
“Foram alguns meses difíceis, mas agora estou passando por um momento em que todo mundo está no meu quarto. Dois hamsters, dois cães e duas crianças no momento, é maravilhoso. Geralmente, eu só acordo tentando descobrir quem vai passear com o cachorro, começar a fazer panquecas e se alguém já escovou os dentes”, finalizou.
Antes da exibição da entrevista, Angelina Jolie fez sua primeira aparição pública com os seis filhos após o divórcio na première de seu novo filme como diretora, First They Killed My Father, em Camboja.