SC.Mulher morre e quatro ficam feridos em frente a casa noturna

Vítima de 32 anos teria saído do local para ir a área de fumantes.
Uma mulher morreu na madrugada deste domingo (27) em frente a uma casa noturna de Joinville, no Norte catarinense. Outras quatro pessoas ficaram feridas, segundo informações da Polícia Militar à RBS TV. Ninguém foi preso até a noite de domingo (27).
De acordo com a PM, houve um tiroteio por volta das 4h em uma casa noturna no bairro América. A mulher que morreu saiu com uma amiga, que também foi baleada, para o lado externo da casa, onde havia um espaço para fumantes. Elas e outros três seguranças foram atingidos pelos disparos, informou a PM.
A Polícia Militar ainda confirmou que houve uma confusão dentro da casa noturna e dois homens foram expulsos pelos segurança no horário da ocorrência. Entretanto, não soube precisar se um dos dois homens ou um terceiro efetuou os disparos.
O G1 e a RBS TV tentaram contato com um responsável pela casa noturna, sem sucesso até a publicação desta matéria.
Até a publicação desta matéria, um homem de 41 anos, que foi atingido por um tiro no tórax, e outro de 19, que foi ferido no abdômen, estavam internados. Outro homem, de 41 anos, recebeu alta e a outra jovem foi liberada.
PUBLICIDADE;
banner-anuncie
Velório:
20160327150652
Juliana Cidral, de 32 anos, morreu no hospital Dona Helena, com um tiro no peito que atingiu o pulmão esquerdo. Na tarde deste domingo (27), amigos e parentes estavam no velório em Joinville.
À equipe da RBS TV, familiares disseram que Juliana deixa duas filhas, uma de 10 e outra de 8 anos. A família iria celebrar neste domingo a Páscoa na casa da mãe de Juliana, com outros 10 irmãos dela.
A amiga de Juliana, que estava na casa noturna, não conversou com a equipe da RBS TV. Entretanto, familiares informaram que assim que os tiros começaram, os seguranças teriam tentado protegê-las e a amiga foi levada de volta para a casa noturna.
Fotos: Julio Ettore/RBS TV e reprodução facebook.
PUBLICIDADE:
1919612_1203389903012465_7594708261898672561_n