SAPUCAIA:Motorista entra em terreno alagado durante fuga da polícia e acaba preso

Deivid, de 22 anos, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (23), quando tentava levar um carro roubado ao Paraguai. Ele foi detido nas proximidades de Coronel Sapucaia, na MS-289, a 380 quilômetros da Capital. O rapaz estava com dois comparsas que já haviam levado um veículo para território paraguaio.
Conforme informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe fazia bloqueio na rodovia quando deu ordem de parada ao Cobalt branco. O motorista não obedeceu e iniciou fuga, então foi feito acompanhamento tático e solicitado apoio de equipes policias de Coronel Sapucaia. Policiais militares, civis e policiais rodoviários estaduais montaram barreira na entrada da cidade.
Mesmo com a barreira, o suspeito ainda continuou a fuga pela área central da cidade, mas acabou detido após perder o controle da direção do carro e invadir um terreno alagado. Deivid confessou ainda que estava com dois comparsas, Gabriel e Jéssica. O casal foi encontrado em um hotel da cidade e revelou que havia levado um veículo ao Paraguai e receberia R$ 2 mil pelo serviço.
Já o carro que estava com Deivid, o Cobalt, estava com sinais de identificação adulterados e era produto de roubo de Luziania (GO). Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia e o carro roubado apreendido.MIDIAMAX
PUBLICIDADE:
CHOCA