SAPUCAIA:MENOR COM HAXIXE NA “PERERECA” FOI PRESA PELA POLICIA

Polícia apreende menor com droga na vagina e indicia mais dois por tráfico
A menor e Juliano foram flagrados na tentativa de envio de droga para a PED
PUBLICIDADE;
banner-anuncie
Por: G1
A menor e Juliano foram flagrados na tentativa de envio de droga para a PED (Foto: Divulgação/ Polícia)
Nesta sexta-feira (18) uma menor foi flagrada com droga na vagina e Juliano Franco Ferreira, 25, e Cleiton Mathias Gomes, presidiário da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) indiciados por tráfico de drogas. De acordo com informações policiais a menor havia sido contratada por Juliano e levaria o entorpecente a Cleiton no presídio.
O Defron recebeu a denúncia de que uma adolescente teria embarcado em um ônibus na cidade de Coronel Sapucaia com destino a Dourados /MS, trazendo certa quantia de droga e entregaria a uma pessoa na Rua Hayel Bom Faker no centro da cidade.
Diante disso, em investigações abordaram a menor e em revista íntima foi encontrada a droga que totalizou 200 gramas de haxixe e estava escondida na vagina dela.
PUBLICIDADE:
DETOX 226 X 250
A menor disse que foi contratada para trazer a droga de Coronel Sapucaia e entregar a uma pessoa que chegaria de motocicleta.
Com o fato, policiais aguardaram a chegada desta pessoa que era o Juliano que disse que foi contratado pelo interno da PED para receber e transportar a adolescente até um local que seria lhe passado posteriormente.Cleiton foi identificado como o contratante.
PUBLICIDADE:
BIG B
Juliano foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor, já a menor infratora foi encaminhada a UNEI feminina de Dourados. O interno da PED também será indiciado pelo crime de tráfico de drogas.
PUBLICIDADE:
LILIAN