SAPUCAIA. PRF faz operação em cidade considerada a mais violenta de MS

Dez viaturas da Polícia Rodoviária Federal chamaram a atenção de moradores de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

“O TEMPO FECHOU EM CORONEL SAPUCAIA”

Equipes da PRF reunidas nesta terça em Coronel Sapucaia (Foto: Capitán Bado.com)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) faz operação nesta terça-feira (2) na fronteira do Brasil com o Paraguai. Pelo menos dez viaturas circularam em comboio pelas estradas e ruas do perímetro urbano de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.

Citada ao lado de Paranhos em relatório do Idesf (Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras) como as cidades mais violentas de Mato Grosso do Sul em 2018, Coronel Sapucaia fica ao lado da paraguaia Capitán Bado, uma das mais importantes bases das facções criminosas presentes na fronteira.

A reportagem apurou que a mobilização de hoje ocorre em apoio à Operação Ágatha, iniciada ontem (1º) na fronteira pelo Exército Brasileiro. Veículos e pessoas foram fiscalizados na Linha Internacional. CGNEWS

Ao Campo Grande News, a assessoria da Superintendência da PRF informou que existe apenas “um efetivo a mais” na fronteira, mas “sem nada específico”.

Veja abaixo o vídeo com imagens da operação da PRF em Coronel Sapucaia: