SAPUCAIA.Bandidos ameaçam funcionários de mercado e fogem com dinheiro

Câmeras gravaram assalto na tarde desta segunda-feira em Coronel Sapucaia; dupla estava armada com pistola e escopeta
Helio de Freitas, de Dourados.

Dois homens armados assaltaram na tarde desta segunda-feira (18) o Mercado Cuba, localizado na Rua Amâncio José da Silva, em Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande. A cidade é separada por uma rua da paraguaia Capitán Bado.

Todo o assalto foi gravado por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento comercial. Pelo menos quatro funcionários – um homem e três mulheres ficaram sob a mira das armas. Um dos bandidos carregava uma pistola e o outro uma escopeta.

As câmeras gravaram o momento em que a dupla usando boné parou em um Ford Fiesta prata numa rua lateral. Nas imagens é possível perceber a escopeta na mão de um dos assaltantes.

Quando eles chegaram à rua do mercado, outra câmera captou imagem dos dois com armas em punho.

Três funcionárias conversavam no caixa quando os assaltantes entraram e dominaram outro funcionário. Um dos bandidos colocou a pistola na nuca do rapaz enquanto o outro foi até o caixa para pegar o dinheiro.

É possível ver nas imagens que o assaltante chega a encostar a escopeta no peito da funcionária do caixa e a empurra com a arma duas vezes.
Depois de limpar o caixa e pegar dinheiro que estava em uma caixa embaixo do balcão, a dupla deixou o local. As câmeras captaram imagens deles com pacotes nas mãos e até com o compartimento do caixa destinado para as moedas. O valor roubado ainda não foi informado.

O delegado da cidade, Marcos Werneck Pereira, disse ao Campo Grande News que as vítimas chamaram a Polícia Militar. Até às 14h50 o roubo não tinha sido registrado na Polícia Civil. CGNEWS