SAINDO DE SAPUCAIA. MAIS DE DUAS TONELADAS DE DROGAS ENCONTRADAS EM CAMINHÃO.

Policiais Militares Rodoviários em policiamento ostensivo, na manhã (4h50min) desta segunda-feira (19), na rodovia estadual MS-156 Km 60, trecho compreendido entre os municípios de Amambai/Caarapó deram ordem de parada ao caminhão VW/24.280 CRM 6X2, com placas de Salvador –BA, porém não foram atendidos, tendo iniciado de imediato um acompanhamento tendo êxito em sua abordagem após 10km percorridos.

De pronto o condutor do veículo, o masculino V.M.O. (42), informou que estava em Coronel Sapucaia/MS onde descarregou Sal Mineral, e lá teria sido contratado para carregar ração para frango e levar à a cidade de Mirassol/SP.
Em uma detalhada vistoria na carroceria do veículo, em meio aos sacos de ração foram encontrados fardos contendo substancia análoga à maconha, que após pesada totalizou 2,014 toneladas da droga.

Confrontado com os fatos o condutor e autor disse ter sidoi contratado para leva-la à mesma cidade destino da ração e que por tal serviço receberia o valor de R$ 20.000,00 (Vinte Mil Reais).

Diante dos fatos autor, veículo e drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Amambai.