Saiba quem te mandou mensagem no WhatsApp sem tocar no celular

O truque aqui é personalizar os sons de notificação de determinado contato da sua agenda
Saiba quem te mandou mensagem no WhatsApp sem tocar no celular
© Thomas White/Reuters

Mesmo que o WhatsApp seja o mensageiro queridinho dos brasileiros, é difícil conhecer todos os recursos do app. Uma destas ferramentas “escondidas” do aplicativo permite que você saiba quem te mandou mensagem, sem ao menos precisar tocar no celular.

O truque é personalizar os sons de notificação de um contato. De acordo com a revista Exame, é muito simples ativar o recurso. Para isso, abra uma conversa e toque no perfil do contato. Selecione a opção ‘Notificações Personalizadas’ e depois em ‘Som de Notificação’.

Desta forma, você atribui um som determinado a um contato específico da agenda. Mesmo com o celular longe, basta ouvir “aquele” toque para saber que certa pessoa te mandou uma mensagem.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDR JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
Está chegando a maior festa do Futebol mundial… Copa do mundo RÚSSIA 2018!!
Corra pra Compushop Importados e aproveite as melhores marcas em TV’s de 24 a 75 polegadas SmartTV 4K com os menores preços da fronteira!!

Corra pra cá e venha fazer parte desse evento esportivo com a gente!