Roberto Cabrini consegue entrevista com Danúbia Rangel, mulher do traficante Nem da Rocinha

A conversa vai ao ar no Conexão Repórter deste domingo, 10 de dezembro.
PUBLICIDADE.
INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
i.imgur.com/removed.png

Roberto Cabrini realiza mais uma entrevista inédita e exclusiva, desta vez com Danubia Rangel, mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha. A conversa vai ao ar no Conexão Repórter deste domingo, 10 de dezembro, que mostra a ida do jornalista até a ala feminina do presídio em Bangu para encontrar a mulher de muitos apelidos: a “Dama do Morro”, a “Rainha do Tráfico”, a “Xerifa da Rocinha”, a “Diva Dada Rangel” da internet, que mesmo como presidiária mostra uma aparência bem cuidada, unhas feitas impecáveis, cabelo arrumado e óculos moderno. “Me julgam pela minha vaidade, pelas fotos que eu tirei”, afirma ela. “Nunca cheguei em um lugar e disse ‘olha, eu sou a primeira dama da Rocinha’”, continua Danubia, que afirma ainda: “me chamam de bandida da pior espécie, mas nunca segurei uma arma”.

Em sua primeira entrevista, visivelmente ansiosa e tensa, a mulher de 33 anos conta como é a rotina no encarceramento, a cela que divide com outras 60 presas, o tempo em que esteve foragida, o momento de sua prisão na Ilha do Governador, a relação com Nem e outros detalhes de seu passado, como o primeiro casamento com o chefe do tráfico da comunidade Luis Fernando da Silva, o Mandioca, e depois com o segundo companheiro, Marcelio de Souza Andrade, também traficante e morto pela polícia. “Não sou exemplo para ninguém”, diz ela sobre os perfis nas redes sociais que a exaltam. Sobre o relacionamento com Nem, ela desabafa: “Desde a primeira vez que fiquei foragida, eu esperava uma palavra dessa dele (Nem): “fala à minha mulher que eu amo ela, que eu tô com ela”. Eu ficava esperando sempre, e não veio esse recado.”

PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

Condenada a 28 anos de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa, Danubia fala ainda sobre a vida de ostentação que levava ao lado de Nem, com joias, implantes de silicone, carros importados, lanchas, passeios de helicóptero e roupas de grife, além de comentar o plano que traçou com o marido, preso em uma penitenciária de segurança máxima em Rondônia, para a invasão da Rocinha com o objetivo era retomar o poder nas mãos de Rogério 157, antigo aliado e hoje inimigo mortal.

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT.

GRUPO CAPITANBADO COM
WEBS DE NOTICIAS,REVISTA,RADIOS,TV E REDES SOCIAIS, Tudo em um só lugar Aqui..

http://www.grupocapitanbado.com/