Revista Veja anuncia edição digital de graça: “brasileiros precisam saber o que está acontecendo”

A revista Veja, da editora Abril, uma das mais importantes e tradicionais publicações do país, anunciou em seu site que está ampliando o acesso em todas as suas plataformas. Além de ter aumentado a tiragem da edição impressa desta semana, a revista agora tornou gratuito o acesso a sua versão digital.
Eis a explicação da revista e, ao final, o link para acesso ao conteúdo agora gratuito:
PUBLICIDADE;
banner-anuncie
“A Operação Lava Jato acaba de completar dois anos. Nesse período, revelou o maior escândalo de corrupção do país. VEJA vem acompanhando todos os passos da investigação e também seus desdobramentos, oferecendo notícias exclusivas e em primeira mão para que o leitor possa compreender os fatos e sua amplitude.
Com o mesmo objetivo, VEJA ampliou a tiragem da edição impressa desta semana e agora torna gratuito o acesso a sua versão digital. Os brasileiros precisam saber o que está acontecendo.
Ampliando o acesso à informação em todas as suas plataformas, VEJA mais uma vez reforça sua missão de ser “os olhos do Brasil” e de levar aos leitores os fatos com isenção e credibilidade”.
Para acessar e baixar gratuitamente a edição digital de VEJA desta semana, acesse: http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/mais-veja-nas-bancas-veja-digital-gratuita-os-brasileiros-precisam-saber-o-que-esta-acontecendo