Restaurante chinês oferece desconto de acordo com tamanho dos seios da cliente

Um restaurante chinês está sofrendo duras críticas depois de criar uma promoção. O estabelecimento passou a oferecer desconto para mulheres de acordo com o tamanho dos seios.

Após verem o anúncio da promoção feita pelo restaurante Trendy Shrimp, instalado em um shopping na cidade de Hangzhou, moradores locais fizeram uma reclamação formal no conselho municipal.

O cartaz com o anúncio traz o desenho com uma fila de mulheres vestindo lingerie com o slogan “toda a cidade está procurando por seios”. Ao lado, uma lista traz os descontos que variam de acordo com o tamanho dos seios. Mulheres com seios mais fartos pagam menos.

A reclamação afirma que o anúncio é vulgar e discriminatório contra as mulheres. Os pôsteres foram instalados no último dia 1º e, após as críticas, foram removidos. Mesmo assim, o gerente-geral do restaurante, Lan Shenggang, defendeu a estratégia de venda do estabelecimento dizendo que o número de clientes aumentou e que “algumas garotas tinham orgulho de ir lá”.

O gerente-geral também disse que somente mulheres se certificam de verificar o tamanho dos sutiãs das clientes para a promoção para evitar qualquer tipo de constrangimento.

Fonte: UOL

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip