Renata Vasconcellos aparece ‘de roupão’ no JN e vira piada nas redes

Apresentadora chegou até a mudar o figurino

A jornalista e apresentadora Renata Vasconcellos virou piada nas redes sociais após conduzir uma das chamadas do Jornal Nacional usando figurino que, de acordo com internautas, mais parecia um roupão (na verdade era um kimono). A chamada ‘polêmica’ foi ao ar no intervalo da novela ‘Novo Mundo’, na noite desta quarta-feira (31) e inevitavelmente tornou-se meme na internet.

“Renata Vasconcellos saiu do banho, esqueceu de tirar o robe e foi direto apresentar o JN”, brincou uma internauta. “Renata saiu correndo da aula de judô e foi direto pra o Jornal Nacional”, comentou outra.

Momentos depois de “viralizar” nas redes, a propósito, a apresentadora apareceu novamente na TV, desta vez durante o intervalo da novela Rock Story, com outro figurino – ela vestia uma blusa de tricô rosa e manteve a roupa durante todo programa. Porém, mesmo após a mudança, as piadas continuaram.

“Com medo de perder o emprego, figurinista do ‘Jornal Nacional’ manda Renata Vasconcellos trocar de roupa”, ironizou um internauta.

midiamax