Receita apreende 233 kg de cocaína em lancha no Porto de Santos

Operação, que contou com equipe de condutores de cães farejadores, foi realizada em conjunto com a Polícia Federal
POR ESTADAO CONTEUDO

JUSTIÇA CERCO

A Alfândega da Receita Federal do Porto de Santos localizou na sexta-feira, 27, 233 quilos de cocaína escondidos no interior de uma lancha esportiva de 34 pés que seria exportada para a Alemanha.

A operação, que contou com equipe de condutores de cães farejadores, foi em conjunto com a Polícia Federal mas, por causa da dificuldade de localização e retirada do entorpecente da embarcação, foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros.

+ Grávida, namorada do ‘Doutor Bumbum’ é transferida de presídio

A operação durou toda a tarde e noite de sexta-feira (28) e a lancha foi mantida em local monitorado, segundo informações da alfândega.

Em 2018, Receita e Polícia Federal interceptaram mais de 10 toneladas de cocaína no Porto de Santos – a droga seria contrabandeada para o exterior.

A droga apreendida foi entregue à guarda da Delegacia de Polícia Federal de Santos. De acordo com a alfândega, prosseguem as investigações para identificar os responsáveis pela tentativa de envio do entorpecente.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
www.FMcapitanbado.com

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado