Rebelião deixa duas mortes e oito pessoas feridas em Naviraí

A rebelião na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí (Penav), que teve início na tarde de quinta-feira (04), conta dom duas vítimas fatais e oito feridos todos detentos, as informações são do site Portal do MS.
Segundo o site, os nomes das vítimas ainda não foram divulgados, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço Móvel de atendimento de Urgência) realizaram o atendimento as vítimas que foram Hospital Municipal da cidade.
Durante o motim, que teve início na tarde de ontem (04), após o banho de sol, os presos chegaram a atear fogo em colchões e ocasionando uma grande fumaça no local.
Ainda segundo informações do site, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) confirmou que cinco dos internos feridos foram levados para o Hospital Municipal.
A unidade penal que tem capacidade para 278, abriga atualmente aproximadamente 600 internos, segundo dados da Agepen. Destes, 400 estariam participando da rebelião.
Parentes e amigos dos detentos estiveram no local em busca de informação. Policiais Militares, Civis e Agentes Penitenciários prestam auxílio no local.