Rapaz que saiu de MS é preso em SP com munições de fuzil e cocaína

Na manhã desta terça-feira, dia 13 de julho, um rapaz de 26 anos, morador em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, foi preso no interior de São Paulo com munições de fuzil e tabletes de cocaína. A ação foi realizada pela Polícia Federal e Polícia Militar Rodoviária.

O rapaz conduzia um veículo Toyota Etios, com placas de Campo Grande, quando foi abordado na região de Tietê, no interior de São Paulo. Ele estacionava o veículo carregado com a droga, que entregaria naquele município. Foram encontradas 200 munições de fuzil e 35 tabletes de cocaína no carro.

De acordo com o site Jornal da Nova, foram 200 munições calibre 7.62 encontradas no tanque de combustível, além dos 15 tabletes de cloridrato de cocaína e outros 20 de pasta base de cocaína. Os policiais desconfiaram do compartimento após perceberem que a cola que vedava a tampa era nova.

Em interrogatório, o rapaz confirmou o crime e disse que saiu de Dourados com destino à cidade do interior paulista. Ele receberia R$ 8 mil pelo serviço.

douradosnews