Rapaz passa mal após engolir cocaína e esconder parte da droga nas nádegas ao ver policiais

Rapaz passou mal na delegacia e foi levado ao Hospital Regional

Homem de longa ficha criminal foi levado para a delegacia, mas passou mal porque ingeriu cocaína. Foto: Nova News

Um rapaz de 20 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (1º) ao ser flagrado com diversas porções de cocaína. Ao ver a equipe da Polícia Militar, ele engoliu uma parte das porções e outra escondeu nas nádegas, mas acabou passando mal na delegacia. O caso foi registrado na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava rondas durante um show no Centro de Nova Andradina, quando ao final do evento, receberam uma denúncia de que um homem estaria oferecendo drogas as pessoas que passavam na rua.

A PM foi até o local, quando abordou o suspeito e percebeu que se tratava de um velho conhecido no meio policial. O suspeito era o ‘Loirinho do PCC’, que tem passagens desde a adolescência por furto, tráfico de drogas, receptação, dano, ameaça e outras.

Na abordagem, a PM percebeu que ele tentava engolir trouxinhas de drogas, sendo localizada no interior da sua boca uma trouxinha de cocaína e no bolso, R$ 40 e um celular. Loirinho foi levado para delegacia de Polícia Civil, quando começou a passar mal e confessou que já tinha ingerido alguns papelotes de cocaína. Em busca pessoal, foram encontradas outras 12 trouxinhas nas nádegas do suspeito.

Loirinho do PCC foi levado ao Hospital Regional, onde se encontra em observação para expelir os papelotes ingeridos. O caso foi registrado como tráfico de drogas, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.