Rapaz invade casa da ex e mata namorado dela a facada

Abel Júnior de Jesus, 24, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (16/7) em Corumbá. O principal suspeito pelo crime é o ex-companheiro da namorada da vítima. O caso ocorreu pouco depois de 1h, na rua Gonçalves Dias, no bairro Aeroporto.

De acordo com o Diário Corumbaense, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) já havia constatado o óbito.

A namorada da vítima, de 22 anos, contou que ambos estavam dormindo, quando o ex-marido dela, de 32 anos, acompanhado de outro homem, invadiu a casa, descumprindo medida protetiva judicial. 

Ainda conforme as informações do site do jornal Diário Corumbaense, o homem chegou gritando e ameaçando o namorado dela de morte. Logo em seguida, deu um golpe de faca na região do abdômen de Abel, que conseguiu pular o muro e pedir socorro na casa de um vizinho.

O autor da facada e o comparsa, fugiram. 

A mulher e o vizinho chamaram a PM e o Samu, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. A Polícia Militar fez buscas, porém, o assassino ainda não foi localizado. De acordo com a ex-mulher, ele não aceitava o fim do relacionamento e já havia feito ameaças de morte. 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio qualificado.