Rapaz é morto a golpes de machado em Coronel Sapucaia

Rapaz é morto a golpes de machado em Coronel Sapucaia
Vítima teria saído em defesa da mãe que era agredida pelo ex-marido, diz ocorrência.
Diones Quimble Martins, de 21 anos, foi morto com golpes de machado na cabeça ao sair em defesa da mãe que estava sendo agredida pelo ex-marido, em Coronel Sapucaia.
O crime ocorreu na madrugada dessa terça-feira de Carnaval, dia 9 de fevereiro, na região do Kurussu Ambá, uma região de fazendas invadidas por indígenas, na divisa entre os municípios de Coronel Sapucaia e Amambai.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Cilene Fernandes Pereira, de 35 anos e seu ex-marido, Bráulio Armua, de 32 anos, teriam começado uma discussão, onde Bráulio teria ameaçado a mulher de morte e passado a agredi-la fisicamente com o emprego de um pedaço de madeira.
Com a intensão de defender a mãe, Diones teria enfrentado Armua, que teria se apoderado de um machado a passado a desferir golpes contra o rapaz, que morreu ao ser atingido no rosto e região da nuca.
De acordo com relatos de Cilene à polícia, Diones Martins estava embriagado, motivo pelo qual não teria conseguido se defender das agressões praticada pelo ex-padrasto.
Segundo consta na ocorrência policial, após agredir a mãe e matar o ex-enteado, Bráulio Armua, que a exemplo das vítimas é indígena da etnia guarani-kaiowá, teria tomado uma estrada e seguindo em direção da cidade de Amambai.
A Polícia Civil de Coronel Sapucaia trabalha no caso.
Fonte: A Gazeta News