Rapaz atirou em garota de programa dentro de carro depois de ser chamado de ‘viado’

Rapaz atirou em garota de programa dentro de carro no Tijuca depois de ser chamado de ‘viado’

Mulher foi ferida com três tiros
Rapaz atirou em garota de programa dentro de carro no Tijuca depois de ser chamado de ‘viado’

O rapaz de 22 anos, identificado como Nicolas, que foi preso na noite desta terça-feira (22), no Jardim Tijuca após atirar em uma mulher dentro de um carro disse que teria cometido o crime depois de ser ofendido pela vítima.

Segundo informações da polícia civil, o rapaz já conhecia a vítima, que seria garota de programa e ele seu cliente. Na noite desta terça (22), Nicolas estava bebendo em um bar, quando a mulher chegou para comprar cerveja, nisso ele a chamou para sair.

A garota de programa voltou para sua casa, onde se arrumou e saiu com Nicolas. Ele contou que dentro do carro, ela queria manter relações sexuais, mas ele se negou. Neste momento, a mulher passou a chamá-lo de “frouxo e viado”.

Com raiva, o autor pegou um revólver e efetuou três disparos contra a mulher acertando sua boca, peito e um tiro de raspão na perna. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa, e não há informações sobre seu estado de saúde.

A irmã da vítima contou aos policiais onde Nicolas morava, e ele acabou preso e arma usada para cometer o crime apreendida em cima de um guarda-roupas, na sua casa.