Quitinete abandonada em cidade de MS escondia mais de 40 quilos de maconha

Droga está relacionada ao desmantelamento de quadrilha que atuava em DouradosMarcos Morandi Publicado em 28/04/2021, às 11h47

Droga foi apreendida por agentes da Defron
Droga foi apreendida por agentes da Defron – Defron/Divulgação

Agentes da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em continuidade às investigações que culminaram com a apreensão de 80 quilogramas de maconha em Dourados, no último dia 20 de abril, localizaram mais 43 quilogramas de maconha, 115 gramas de cocaína e 30 gramas de haxixe.

A droga estava escondida em uma quitinete desabitada Jardim Guarujá, em Dourados. Após a atuação no dia 20 de abril a Defron  passou a investigar o local utilizado pelo bando para armazenar as drogas, tendo, assim, na data de ontem sido identificada uma quitinete localizada no Jardim Guarujá, em Dourados.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pela Defron, com essa apreensão de maconha, cocaína e haxixe “restou fortalecido o conjunto probatório que demonstra que os presos no dia 21, apesar da pouca idade, integram uma estável associação para o tráfico de drogas que atua em Dourados e região”, referindo se à prisão de quatro pessoas.