Quatro pessoas são vítimas de assalto e perdem celular, dinheiro e moto

No fim de semana quatro pessoas registraram boletim de ocorrência após serem vítimas de assalto em Dourados. O primeiro caso registrado aconteceu no sábado (26), na avenida Marcelino Pires próximo à praça Antônio João, no centro de Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é um homem de 42 anos morador na Vila Cuiabá e seguia pelo local quando dois suspeitos se aproximaram e anunciaram o assalto levando dele a carteira com documentos e R$ 150.
Consta ainda na ocorrência que a vítima foi agredida foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida.
A segunda ocorrência registrada aconteceu por volta de 14h de sábado (26), na rua Edberto Celestino com a rua Itamarati no Jardim Santo André.
A vítima um homem de 40 anos, morador no mesmo bairro citado, relatou que seguia pelo local quando um homem de bicicleta se aproximou e colocando a mão na cintura dando a entender que estaria armado anunciou o roubo, levando da vítima um aparelho de telefone celular.
Por volta de 21h de domingo (27), um jovem de 18 anos morador no Jardim Novo Horizonte também foi vítima de assalto. Ele seguia pelo local a pé, quando o criminoso se aproximou e anunciou o assalto, levando dele um aparelho de telefone celular.
Na rua Bela Vista próximo do Jardim Pelicano, por volta de 22h40 de domingo (27), um jovem de 19 anos morador no Jardim São Pedro teve a moto levada durante assalto.
Segundo o boletim de ocorrência a vítima seguia pelo local conduzindo a moto Honda Biz vermelha ano e modelo 1997 com placa HTW 9765, quando foi surpreendido por dois homens que também estavam em uma moto e anunciaram o assalto levando do jovem a moto.
A polícia investiga os casos.