Quadrilha formada por nove pessoas planejava assaltar agência bancária

Todos foram presos ontem à noite em Itaporã, entre eles quatro foragidos da cadeia de Fátima do Sul
Nove pessoas acusadas de planejar um assalto a uma agência bancária da cidade foram presas na noite de ontem (24) em Itaporã. Entre os presos estão dois menores e quatro foragidos da cadeia de Fátima do Sul.
A quadrilha foi presa pela Polícia Militar após uma denúncia de que um grupo estava consumindo maconha em uma casa no Jardim Vitória. Incomodados com o forte cheiro da droga, os vizinhos chamaram a polícia.
GORFO DE OURO.
PUBLICIDADE:
Av. Brasil, 2752 Centro
79900.000 Ponta Porã
+55 67 3431-5536


Quando os policiais chegaram ao local, quatro homens tentaram se livrar dos cigarros de maconha e jogaram a droga para três mulheres que também estavam na casa.
Um adolescente de 15 anos, morador em Itporã, tentou sair correndo, mas caiu e foi detido. Outros três tentaram fugir pelos fundos, mas foram alcançados.
Joel dos Santos Dionisio, 23, o “Luquinhas”, morador em Glória de Dourados, Thiago Henrique do Espirito Santo, 30, com residência em Deodápolis, e um adolescente de 16 anos, morador em Osvaldo Cruz (SP), chegaram a entrar em luta corporal com os policiais, mas foram contidos.
Jéssica Ferreira dos Santos, 22, residente em Dourados, Yasmin Aparecida Machado da Silva, 23, moradora em Deodápolis, e Ananda Vieira de Pina, 25, de Bastos (SP), também foram presas.
De acordo com o site IFato, os policiais encontraram na residência 15 papelotes de droga prontos para venda, um cigarro de maconha e uma porção da droga enrolada em fita adesiva. Na casa também foi encontrado um cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) em nome de Ezequiel da Silva Ortiz, suspeito de envolvimento no roubo a uma relojoaria de Itaporã, no dia 29 de dezembro de 2016.
Mais presos – Um dos adolescentes confessou que ele e outro bandido participaram de um assalto à mesma relojoaria, no dia 11 deste mês. O suspeito apontado pelo menor foi preso em outra casa, na área central da cidade.
Claudemir Ledesma Gomes, 24, residente em Campo Grande, confessou ter participado do assalto. No local a PM prendeu também Diellison Andrade Azevedo, 19.
A polícia descobriu que o grupo planejava assaltar a agência do Bradesco localizada na Avenida São José, em Itaporã. Thiago, Diellison, Joel e Claudemir tinham fugido da cadeia pública de Fátima do Sul. As fugas ocorreram em dezembro do ano passado e no domingo, dia 19.(CGNews)
ARGAMASSA GRUDA BEM
PUBLICIDADE:

==================================