Quadrilha explode agência bancária e toca o terror em Sonora

Foto: Whats App / Coxim Agora
Uma quadrilha tocou o terror ao explodir o interior da agência bancária do Banco do Brasil localizada na avenida Marcelo Miranda Soares, na região central de Sonora, no meio da madrugada desta segunda-feira (18).
Foto: Whats App / Coxim Agora
Informações obtidas pela nossa reportagem são de que pelo menos 10 assaltantes detonaram várias bombas e estavam fortemente armados com fuzis, inclusive trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil.
De acordo com relatos de alguns moradores, muitos tiros foram disparados e a sensação na cidade é de muito medo. Muitas pessoas acordaram com o barulho dos disparos e das bombas utilizadas para abrir o cofre da agência, cujo valor levado ainda não foi divulgado pela gerente.
Houve uma intensa troca de tiros com a polícia e que inclusive uma pessoa teria ficado ferida na perna durante o confronto, além disso, os assaltantes renderam dois taxistas que só foram liberados depois da ação. Após o assalto os bandidos utilizaram pelo menos dois veículos para fugirem, um Fiat Strada de cor preta e um Hyundai HB-20 de cor branca, segundo testemunhas teriam seguido no sentido Coxim pela BR-163. A polícia da cidade esta em alerta e monitora as agências bancárias.
Foto: Coxim Agora
Foto: Coxim Agora
Ainda de acordo de testemunhas, os assaltantes são profissionais e possuíam uma boa estrutura para cometer o crime. Como mostram as imagens, o teto, paredes e os caixas eletrônicos no interior da agência foram completamente destruídos pelas bombas.
Numa ação simultânea, os bandidos atiraram na Delegacia, no Batalhão da PM e nas viaturas policiais, a intenção era encurralar os policiais até que o assalto fosse concluído. Os bandidos foram até as residências dos policiais.
A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) de Coxim e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas para dar apoio no caso.
(*) Matéria atualizada ás 07h04min.