Quadrilha é presa em Goiás com tratores roubados em Mato Grosso do Sul

Quadrilha é presa em Goiás com tratores roubados em Mato Grosso do Sul

Quatro suspeitos foram presos nesta segunda-feira, dia 27 de maio, na cidade de Jataí, em Goiás, ao serem flagrados transportando dois tratores roubados no último domingo (26) em uma fazenda de Camapuã, em Mato Grosso do Sul. 

Na ação, os criminosos renderam os moradores da propriedade e fugiram levando os maquinários em um caminhão. Hoje, durante deslocamento pela rodovia GO-184, entre as cidades de Jataí e Serranópolis a equipe do Tático Móvel do 15º BPM (Batalhão da Polícia Militar) abordou uma pick-up Fiat/Strada, que estava sendo dirigida em atitude suspeita pela via.

No carro estavam Marcos Antônio Marcolino, de 43 anos, e Thiago Alexandre de Araújo, de 23 anos, que acumula antecedentes criminais por vias de fato e lesão corporal.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a dupla estava fazendo a função de batedor para um caminhão, que foi abordado logo em seguida pelos policiais militares.

No caminhão estavam Eduardo Ferraz de Lima, de 22 anos, e Rubens Cley Guerra de Souza, de 38 anos, com passagens por associação criminosa e estelionato.

No caminhão os agentes encontra os dois tratores levados da propriedade rural, no interior de Mato Grosso do Sul. Os suspeitos foram encaminhados para delegacia de polícia do município e devem responder aos crimes de roubo e associação criminosa. 

As autoridades goianas devem investigar a atuação do grupo, pois suspeita que eles possam ter agido em outros roubos de implementos agrícolas.

Com informações do site Campo Grande News.