Professor é acusado de estuprar quatro crianças durante aulas em escola

Um professor de educação física de 43 anos, que ministra aulas em uma escola municipal do distrito de Itahum, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, está sendo acusado de estuprar uma menina de 6 anos. Ele também é suspeito de cometer o mesmo crime em outras quatro crianças de 6, 7 e 8 anos de idade, durante as aulas. O pai de uma das alunas procurou o Campo Grande News afirmando que quer Justiça.
Segundo o pai, a filha de 6 anos começou a ter pesadelos e ficar muito nervosa em novembro, quando o abuso teria acontecido. Ao ser questionada sobre o comportamento, o pai afirma que a criança contou o abuso sofrido na escola.
“Minha filha disse que o professor passava a mão nas partes íntimas dela e que beijava a boca das meninas, além de passar a mão pelo corpo delas. O abuso com a minha filha aconteceu várias vezes”, relata.
A menina disse ainda que o crime acontecia na quadra de esportes do colégio que é fechada. Ele pedia para as garotas tirarem as roupas para ele ver. Após confessar o crime, os pais procuraram a Delegacia da Mulher e souberam que mais quatro alunas também procuraram a polícia.
Ainda segundo o pai, depois da denúncia, o professor foi afastado do cargo por 40 dias. O caso está sendo investigado.
Fonte: Campo Grandenews