Produtor rural Antônio Biagi é assassinado e corpo encontrado em canavial próximo a MS 156

Por volta das 18h desta terça-feira (7), começou a circular nos grupos de WhatsApp em Caarapó, que o produtor rural Antônio Biagi se encontrava desaparecido. A filha Adriana Biagi dava conta que um índio havia roubado o veículo do pai e teria batido o mesmo próximo a empresa Nipon Auto Peças.

Conforme informações postada pela Assecom do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), por determinação do senhor governador do estado, policiais da referida instituição efetuaram deslocamento para a cidade de Caarapó, afim de dar apoio a Policia Civil, em ocorrência de pessoa desaparecida, o qual o seu veículo tinha sido encontrado com um suspeito.

Duas equipes foram acionadas e deslocaram em conjunto com a Polícia Civil local e começaram a fazer as buscas.

Sendo que após a realização das buscas, a DOF localizou o corpo da vítima em um canavial na MS-156.

A Policia Civil em diligencias, conseguiu informações a respeito da suposta localização do desaparecimento e, em ação do delegado Dr. Anezio Rosa de Andrade, a equipe DOF efetuou buscas na plantação de cana da Usina Raizen, próximo a MS 156.

Após localizarem o corpo do sr Antônio Biagi, a equipe do DOF por meio da rede rádio da viatura policial, passou a situação para o Dr. Anezio que chegou ao local assumindo a ocorrência.

A ocorrência do DOF foi registrada como achado de cadáver por volta das 23h desta terça-feira.

O delegado Anezio informou para a redação do CaarapoNews, que o corpo do produtor rural Antônio Biagi havia sido encontrado sem vida e que todavia o autor do latrocínio já está preso.

Mais informações sobre o caso durante esta quarta-feira (8).
http://www.caaraponews.com.br