PRF prende homem com 72 tijolos de crack escondidos no porta-malas

A Polícia Rodoviária Federal, na tarde dessa quarta-feira (06), prendeu um homem na BR-381, no município de Vargem/SP, com 72 tijolos de crack no porta-malas de um veículo.
Durante uma fiscalização pelo km 7 da Rodovia Fernão Dias, um veículo foi abordado com apenas um ocupante. Em conversa com os policiais, o condutor de 65 anos, alegou que seguia de São Paulo para Minas Gerais com o intuito de visitar a sogra, mas transpareceu muito nervosismo e não sabia sequer o nome de quem estaria licenciado o veículo. Desconfiados, os policiais realizaram uma busca no veículo e encontraram no porta-malas um fundo falso que teve que ser arrombado pois possuía travas eletrônicas. Dentro do compartimento haviam 72 tijolos de crack.
Após o flagrante, o homem que já tem antecedente criminal pelo crime de roubo, admitiu que foi contratado para levar o carro de um posto de gasolina em São Paulo até outro posto de abastecimento na entrada de Feira de Santana/BA e que receberia uma quantia em dinheiro pelo serviço. O homem e a droga foram encaminhados para a 3ª Delegacia Seccional Oeste onde foi aberto um inquérito policial.

Nucom – PRF/SP