PRF apreende Kombi com teto recheado de drogas

Uma quantidade bastante considerável de droga foi apreendida pela Polícia Rodoviária federal (PRF) na PR-180, próximo de Francisco Beltrão, na tarde deste domingo (23). A droga (10 tabletes de cocaína, 160 de maconha maconha e 30 de crack) foi encontrada no teto de uma Kombi, com placas de São José dos Pinhais (PR).

O motorista, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante. Ele contou que pegou o veículo em Foz do Iguaçu e levaria para Capão da Canoa (RS). Para fazer o transporte receberia cerca de R$ 3 mil. A PRF desconfiou da atitude dele na BR-163, em Realeza. Ao perceber que os policiais estavam abordando veículos, o homem acelerou a Kombi bruscamente e seguiu sentido Realeza.
PUBLICIDADE.
art-gesso

Uma das equipes iniciou um acompanhamento tático e chegou a perder o veículo de vista, mas posteriormente conseguiu localiza-lo na rodovia próximo de Francisco Beltrão, onde foi concretizada a abordagem. O veículo foi levado até uma oficina, onde os policiais cortaram o teto para retirar a droga.

A ocorrência foi encaminhada à 19ª SDP de Francisco Beltrão. O motorista, que mora em São José dos Pinhais, vai responder por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da lei 11.343/2006.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ

PUBLICIDADE:
1argamasa-grudabem-1