PRF apreende caminhonete com mais de US$16.000 (dezesseis mil dólares) em produtos eletrônicos na BR-163

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Brilhante fez a apreensão, neste sábado (25), de um veículo Ford/F1000 placas LYZ-3272-Sidrolândia/MS carregado com eletrônicos na BR-163.
Segundo as informações, o veículo seguia pela rodovia e, ao passar por uma fiscalização no Km-310 da BR-163, o veiculo recebeu ordem de parada. Após a abordagem os policiais observaram excesso de nervosismo por parte do condutor do veiculo, diante da suspeita o veiculo foi encaminhado a base da PRF em Rio Brilhante onde foi feita uma vistoria no veiculo.
No interior da caminhonete foram encontrados dois compartimentos ocultos atras do encosto do banco traseiro e segundo o condutor A.H., 29 anos, desempregado e morador em Amambai/MS, estava carregado com 150 peças de equipamentos eletrônicos no valor de US$16.000(dezesseis mil dólares). Foram retirada toda mercadoria do compartimento e confirmando tratar-se de crime de CONTRABANDO.
Foi realizado a apreensão do veículo juntamente com a mercadoria e encaminhadas para a Receita Federal em Campo Grande/MS. O Condutor qualificado no termo de apreensão e liberado para seguir sua viagem.http://www.novaalvoradanews.com
PUBLICIDAD: