PRF apreende 600 quilos de maconha, mas motorista foge

PRF apreende 600 quilos de maconha, mas motorista foge

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 600 quilos de maconha e um veículo Fiat/Toro, na manhã dessa terça-feira (17), em Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande. Após perseguição, o condutor do carro abandonou o veículo e fugiu, não sendo localizado.

A PRF, depois de realizar vistoria no veículo, localizou cerca de 600kg de maconha, escondidos dentro do veículo e na carroceria.

Caminhoneiro preso em flagrante:

Um homem de 37 anos foi preso duas horas depois, na mesma Unidade Operacional, após os policiais suspeitarem de um caminhão carregado com ração para frango. O motorista desceu do caminhão para entregar sua CNH, mas estava bastante nervoso. Ao realizar vistoria, foi encontrado no interior e no compartimento de cargas, grande quantidade de maconha (Não divulgada).

O motorista declarou que pegou o veículo já carregado, na fronteira com o Paraguai e iria até São Paulo, onde receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Preso por tráfico de drogas, o suspeito, juntamente com o caminhão e a droga, foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã, para o devido flagrante e demais providências.