PRESOS EM FLAGRANTE Em fuga, dupla capota caminhonete roubada em Campo Grande Criminosos levariam caminhonete para o Paraguai, conforme declarações

PRESOS EM FLAGRANTE
Em fuga, dupla capota caminhonete roubada em Campo Grande Criminosos levariam caminhonete para o Paraguai, conforme declarações

Dois criminosos foram presos depois de capotar com caminhonete que havia sido roubada em horário de almoço de ontem, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A perseguição de policiais militares ocorreu no começo da noite, em trecho da BR-060. Os presos foram identificados como Alexandre Urbano da Silva, 18 anos, e Ewerton Araújo Roque, 21.
Equipe do Batalhão de Choque atuava em policiamento pela região da BR-060 quando, em frente do frigorífico, na saída para Sidrolândia, depararam-se com S10, a qual havia denúncia de roubo.
Foi solicitado apoio a mais policiais e dada ordem de parada aos ocupantes da caminhonete, que não respeitaram e fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e quilômetros adiante Alexandre que estava na direção perdeu o controle e capotou à margem da rodovia. Conscientes e aparentemente sem ferimentos graves, os criminosos foram presos e levados à delegacia..
Interrogado, Wagner, que era foragido da Justiça, assumiu que junto de outro comparsa havia cometido o roubo da S10 e Alexandre garantiu ter sido contratado somente para levar o veículo ao Paraguai. Revelou, ainda, que receberia R$ 3 mil pelo transporte e que havia sido contratado pelo telefone. É investigado se a ordem para o crime partiu de dentro de presídio da Capital.

PUBLICIDADE.
13735183_1060543784022323_1867334286_n