Preso e agora dedo-duro, Delcídio continua com mordomias e irrita juiz

José Henrique Marques
Nota do jornalista Maurício Lima, que assina a coluna “Radar On-line” da Revista Veja – Dos vilões da Lava-Jato, Delcidio do Amaral é um dos que vive com mais tranquilidade. Pois um depoimento feito em Brasília pode atrapalhar sua paz. Na quinta (2), uma testemunha disse que o ex-senador fez um passeio recente de lancha em Santa Catarina, a convite de um executivo da Engevix. O juiz Vallisney Oliveira, o Moro do Planalto, ficou fulo ao saber da história.
A Engevix diz que nenhum executivo seu esteve com o ex-senador Delcidio do Amaral.
Mas, eis nota de um jornal catarinense: Festa Continua – Tava animada a tarde de sábado a bordo da superlancha do empresário Antunes, da Construtora Engevix, no Tinguá. Entre os presentes, o ex-senador Delcídio do Amaral e sua esposa, Maika, além de Dulce Buendgens, mulher de Jorge Bornhansen, dentre outras e outros.
Preso durante a Operação Lava Jato no final de 2015 e solto depois de assinar acordo de cooperação com a Justiça, Delcídio do Amaral vive tranquilamente em Mato Grosso do Sul entre a mansão em Campo Grande e a fazenda no Pantanal. O ex-senador é um dos principais informantes da Polícia Federal em MS.
Porém, entre as mordomias no litoral catarinense, a boa vida em Mato Grosso do Sul e uma deduragem aqui e acolá, o ex-senador ainda encontra tempo para tentativas de sabotagem do PT de MS, para onde migrou no início da década de 2000, vindo do PSDB, para virar senador da República.
Se não bastasse a “esperteza” para usar a militância petista para se eleger, ser hegemônico nos diretórios municipais, inchar o partido com refugos de outras legendas, Delcídio ainda tenta emplacar seu preposto, o ex-deputado federal Antonio Carlos Biffi na presidência do PT regional, sabe-se lá por que.
Por: Folha de Dourados
===============================
APP GRUPO CAPITANBADO
PUBLICIDAD:

Baixe Agora! Grupo CAPITANBADO.COM lança seu App de notícias!!
O GRUPO CAPITANBADO.COM inicia
Baixe o App agora mesmo! Leia e navegue com rapidez pelas notícias do grupo CapitanBado.Com
CLICK AQUI E FIQUE CONECTADO 24 HORAS. http://www.grupocapitanbado.com/apps