PRESIDENTE ELEITO DO PARAGUAY EM CARMELO PERALTA – Marito Abdo Benites, (ANR)

PRESIDENTE ELEITO DO PARAGUAY EM CARMELO PERALTA – Marito Abdo Benites, (ANR) presidente eleito do país vizinho visitou Alto Paraguai nesta terça feira, 29.

Ele é o futuro ministro da saúde se reuniram com os pecuaristas brasileiros, argentinos e uruguaios que tem propriedade nesse departamento para ouvir reivindicações e percorreu in loco o local onde possivelmente será construída a ponte sobre o rio Paraguai.

O encontro foi na fazenda porto Maria onde os Sr. Adir Rodrigues recebeu a comitiva de Marito e dezenas de produtores rurais. Também falou com os produtores que está região está prestes a sair do ostracismo econômico e de estrutura com as obras vindouras. Ele se referiu a obra de pavimentação entre as cidades de Carmelo Peralta (alto Paraguai) e Loma Plata (Boqueron), trecho de 260 km que integrará a via bioceânica. As empresas que vão executar as obras já assinaram os contratos com o MOPC para inicio da obra que deverá ser daqui a uns tres meses.
Depois de percorrer o rio Paraguay Marito visitou Carmelo Peralta onde fez visita ao hospital local e depois visitou uma escola. Em todos os lugares percorrido recebeu o carinho da comunidade.

Marito assume a presidência do Paraguai dia 15 de agosto. O prefeito de Murtinho Derlei Delevatti foi recepcionar o presidente eleito junto com.o vereador murtinhense Élbio Balta. Estavam presente o ex prefeito Nelson Cintra, o governador eleito Mino Adorno e a deputada nacional eleita Marlene Graciela Ocampos.

O organização da reunião com os produtores da região foi promovido pelo presidente a Associação Rural do alto Chaco Nivercindo Cordeiro.

O Presidente eleito do Paraguay, Marito, vai se encontrar com o Presidente do Brasil Michel Temer dia 11 de junho em Brasilia e, nessa reunião quer acelerar os tratativos da construção da ponte sobre o rio Paraguay, por essa razão Marito fez questão de percorrer de barco o local da possivel travessia.
Gentileza.
Toninho Ruiz
Para capitanbado.com

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDR JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
Está chegando a maior festa do Futebol mundial… Copa do mundo RÚSSIA 2018!!
Corra pra Compushop Importados e aproveite as melhores marcas em TV’s de 24 a 75 polegadas SmartTV 4K com os menores preços da fronteira!!

Corra pra cá e venha fazer parte desse evento esportivo com a gente!