Presa e algemada, mulher pega isqueiro no bolso e ateia fogo em viatura em MS

Ela responderá por porte ilegal de arma de fogo e dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da União, Estado ou município.
PUBLICIDADE.
elite-m-banner
Na noite de quinta-feira (8), por volta das 21h30, Elaine Cristina da Silva, de 37 anos, foi presa por portar ilegalmente uma arma de fogo em Sonora, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande. Ela ainda conseguiu alcançar um isqueiro que estava no bolso e ateou fogo na viatura policial.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para irem até um restaurante no Centro, onde Elaine estaria com a arma de fogo em mãos. No local estavam famílias e crianças e a mulher estaria alterada, deixando as pessoas com medo.
PUBLICIDADE.
art-gesso
Quando os policiais chegaram ao local, a suspeita ainda estava com o revólver nas mãos. Ela guardou a arma na cintura, foi abordada e teve a arma apreendida, um revólver Taurus, com 5 munições. Ela precisou ser algemada, pois resistia à prisão e foi colocada na viatura.
Dentro do veículo, a mulher conseguiu pegar um isqueiro no bolso e ateou fogo no teto do camburão. Elaine foi encaminhada para o hospital, onde foi submetida a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhada para a delegacia com o revólver. Ela responderá por porte ilegal de arma de fogo e dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da União, Estado ou município.CORREIO DO ESTADO
PUBLICIDADE.
marcenaria mundial