Prende quadrilha de menores assaltantes de motos e residências em Ponta Porã‏

Ontem dia (02) sexta-feira por volta das 14:30hs, uma viatura da Polícia Militar através de informações anônimas, deslocou até a rua Recife no bairro da vila Áurea, onde estariam assaltantes de motos e de residências e que vários objetos e veículos roubados e furtados estariam no local.
A policial militar em diligências encontrou e abordou os autores identificado como P. R. B. de (15) anos e W. R. F de (14) anos, M. A. de (16) anos, A. A. S de (15) anos, V. R. G. de (14) anos, onde os menores admitiram que arrombaram e furtaram uma residência localizada no bairro São João, e que levaram da propriedade, uma sanfona, um violino, um HD externo, controles de videogames, câmera fotográfica digital, MP5, perfumes, carteira com cartões de créditos bancários, roupas e decorações e objetos pessoais da casa, onde também os autores, admitiram ter trocado os produtos por uma motocicleta ” roubada”, de procedência estrangeira da marca leopardo de cor preta e que posteriormente teria trocado o veículo com o seu tio identificado como Waldemar de (23) anos, por um fogão, uma caixa de som, um jogo de luzes e um ferro de passar.
A testemunha de 18 anos, esposa de A.A.S, admitiu que seu marido teria com os autores qualificados, efetuados roubos e furtos na região e que Alex teria trocado a moto roubada com o seu tio Waldemar, por eletrodomésticos, que antes disso visualizou os autores juntamente com os menores P.R. e M. A. , de posse dos objetos, tentando vende-los, que os P.Ms encontraram a motocicleta na residência de Waldemar, localizada na rua D, no bairro Bosque Carandá, juntamente com o mesmo, onde foi prontamente reconhecido pelos autores e testemunha, como a moto roubada, trocada pelos objetos furtados. O autor Waldemar admitiu ter trocado eletrodomésticos pela moto, porém não sabia da situação dela, a maioria dos autores tem passagens e envolvimento em roubo de motocicletas, residências, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e furtos em suas ficha criminais.
null
Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados a delegacia da polícia civil, para as devidas providências.BRASIGUAIO NEWS
PUBLICIDADE
wallpaper_floresta0006