Prefeito e vice eleitos de Tacuru foram diplomados nessa segunda-feira

Diplomação de Carlinhos Pelegrini e seu vice, Dr. Marcelo aconteceu no Cartório Eleitoral, em Iguatemi.

A Justiça Eleitoral diplomou no início da noite dessa segunda-feira, dia 19 de junho, o prefeito e o vice-prefeito eleito de Tacuru na eleição suplementar realizada no último dia 4 de junho no município do Cone Sul de Mato Grosso do Sul.
PUBLICIDADE.

A sessão pública para a diplomação de Carlos Alberto Pelegrini, o “Carlinhos Pelegrini” e Marcelo Carlos Gargantini Marques, o “Dr. Marcelo”, ambos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) aconteceu na sede do Cartório Eleitoral da 25ª Zona Eleitoral, na cidade de Iguatemi e contou com a presença de representantes da Justiça Eleitoral, do Ministério Público, autoridades em Tacuru e familiares e amigos dos diplomados.

Nas eleições do dia 4 de junho, Carlinhos Pelegrini e Dr. Marcelo obtiveram 2.672 votos contra 2.567 de Paulo Mello e Daiana Pedrotti.

Veja pronunciamento de Carlinhos e Dr. Marcelo no ato de diplomação

A data da posse do novo prefeito e vice em Tacuru que será realizada pela Câmara Municipal, deverá ser definida nos próximos dias.

A Justiça Eleitoral chegou a expedir ofício determinando a posse dos diplomados já nesta terça-feira, dia 20 de junho, mas nessa segunda-feira (19) voltou ao reconhecer que cabe ao Poder Legislativo tal decisão.

Fonte: A Gazeta News

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp