Pré-candidato do PSDB realiza projeto Fala Ponta Porã – Nós queremos te ouvir

Campo Grande (MS) – O pré-candidato a prefeito do município de Ponta Porã pelo PSDB, arquiteto Hélio Peluffo Filho, reuniu uma centena de pré-candidatos a vereadores e lideranças do partido para anunciar a realização do projeto “Fala Ponta Porã – Nós queremos te ouvir”. O projeto tem como objetivo debater os problemas do município e buscar soluções que integrarão o Plano de Governo da coligação a ser apresentado na campanha eleitoral.
“Vivemos novos tempos. Hoje cai a presidente da República que iludiu a população e assim vão cair todos os políticos incompetentes e corruptos”, afirmou Hélio, acrescentando que o PSDB vai “ouvir a voz das ruas, dar voz e escutar as pessoas para saber o que cada bairro, distrito e vila precisam”.
Durante a apresentação do projeto, o pré-candidato assinalou que há um cenário favorável ao retorno dos tucanos à administração municipal. “É nítido o desencanto da população no âmbito municipal. No Estado o nosso partido governa com seriedade e mãos limpas e, agora, a nível federal vamos estar juntos com o governo Temer, contribuindo para unir a nação e tirar o país da crise”, disse Peluffo.
Hélio destacou a importância da participação dos pré-candidatos, das lideranças comunitárias e das forças classistas nesse projeto de ouvir a voz da cidade, até porque “os recursos são escassos e não podemos errar na aplicação de cada real arrecadado”.
A presidente municipal do PSDB, vereadora licenciada Leny Klais , destacou a importância desse momento para dar uma resposta clara ao desejo de mudança”. Dulce Manosso explicou que haverá um jantar de adesão ao partido no próximo dia 20 de maio, nas dependências do União Tênis Clube com o objetivo de arrecadar parte dos recursos necessários para a execução do projeto “Fala Ponta Porã”.
Além de centenas de pré-candidatos e líderes locais, estiveram presente no auditório da escola Mape os vereadores Osmar de Matos, Cândido Gabínio, Otaviano Cardoso, Rony Lino e Marquinhos, além dos presidentes do DEM, Dario Honório e do Solidaridade, Clóvis Segóvia.
Reuniões
Nos meses de junho e julho serão realizadas 10 reuniões regionais para captar o sentimento da comunidade e suas prioridades. Além do centro e dos bairros, os tucanos e seus aliados vão para os distritos e assentamentos ouvir a população. Cada reunião agrupará as reivindicações em cinco grandes eixos: 1) participação, transparência, planejamento, controle social e prestação de contas; 2) produção, trabalho, emprego e renda; 3) educação, cultura, esporte e lazer; 4) assistência à saúde, políticas social e bem estar; 5) obras de infraestrutura urbana e social, conforto e qualidade e vida.
Ao final da rodada, haverá um grande encontro para apresentar o resultado dos eventos com a presença das lideranças estaduais do partido e de aliados. “Construir uma proposta de trabalho a partir das pessoas e suas expectativas, esse é o nosso objetivo”, assinalou Hélio. (Com assessoria)
PUBLICIDADE:
banner-anuncie