PRE apreende menor com droga em Coronel Sapucaia

Jovem de 17 anos, natural de Alagoas, levaria o entorpecente para Santa Catarina.

Uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) da base operacional de Amambai, atuando em conjunto com militares do Exército Brasileiro dentro do contexto da “Operação Ágata”, apreendeu um adolescente transportando drogas em um ônibus de passageiros.

A apreensão aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 3 de abril, na Rodovia MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai.

De acordo com a PRE, em vistoria na bagagem do jovem de 17 anos, que é natural da cidade de Campo Alegre, estado de Alagoas, os policiais encontraram 12 tabletes de maconha que juntos pesaram 12,2 quilos da droga e 110 esferas da droga conhecida como haxixe.

Ao ser entrevistado pelos policiais o adolescente infrator teria relatado que havia pegado o entorpecente em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai e levaria a droga até a cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, onde pretendida comercializar.

O adolescente, juntamente com a maconha e o haxixe apreendido em seu poder, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem adotadas as providências cabíveis.

Fonte: A Gazeta News