PRE apreende 2,8 toneladas de drogas em Amambai

Policiais militares rodoviários apreenderam na manhã desta quinta-feira (11) mais de 2 tonelada de maconha e 52 quilos de skank – conhecida como supermaconha – na MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia e Amambai. Três pessoas foram presas e confessaram que levariam a droga para Campo Grande.

O flagrante aconteceu durante ações preventivas da Operação MS 41. A droga estava escondida no fundo falso do assoalho da carroceria de um caminhão Mercedez Benz 1113, com placa de Cascavel (PR) que era conduzido por Hebeson de Souza Marques, de 21 anos. Caroline Bravo dos Anjos era passageira e também acabou presa por tráfico de drogas.

Foram apreendidos vários tabletes de maconha, que pesaram mais de 2,8 toneladas da droga, e pacotes plásticos com 52 quilos de Skank. Para a polícia, Hebeson contou ter pego o caminhão em um hotel de Coronel Sapucaia e que receberia R$ 5 mil para levar a carga até Campo Grande.

Durante o flagrante, o suspeito recebeu a ligação de Ronald Pereira Weiss, de 36 anos. Por telefone o homem afirmou ser o batedor do caminhão, apontando os locais que tinham policiamento e ainda explicando que alguém ia em encontro ao motorista. Minutos depois, o suspeito chegou ao local de moto e acabou preso.

Os três suspeito foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.
agazeta news