PONTA PORÃ:Homem é preso transportando 26 quilos de maconha em veículo

PONTA PORÃ:Homem é preso transportando 26 quilos de maconha em veículo.

Artur de Oliveira, 35 anos, foi preso na madrugada de hoje (24), transportando mais de 26 quilos de maconha, que foram escondidos no interior de um veículo. Prisão aconteceu na BR-463, próximo ao município de Ponta Porã. Aos policiais, o condutor disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte, sem informar o destino.

Rapaz foi abordado em frente ao Posto Capey, por volta das 5h40. Ao ser interrogado sobre o motivo da viagem, ele relatou que estava vindo de Ponta Porã para conhecer as faculdades de medicina, e que estava voltando para Mogi das Cruzes (SP), onde reside. A resposta e o comportamento de Artur, levantou suspeitas aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que resolveram vistoriar veículo Ford/Fiesta, em que o suspeito conduzia.

Entorpecente foi encontrado debaixo do forro lateral, no estofamento dos bancos traseiro e dentro da lateria da porta dianteira. Após pesados os 29 tabletes, foram totalizados 26,5 quilos de maconha.

Diante do flagrante, o condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, e no momento da confecção do boletim de ocorrência, confessou que foi contratado por um homem conhecido apenas por “Zé Maria” para vir até a fronteira, onde ficou hospedado num Hotel, e entregou o automóvel para um desconhecido de nacionalidade paraguaia.

Na delegacia, o homem ainda disse que pegou o carro no outro dia já com a droga, mas desconhecia a quantidade em que carregava.

Caso foi registrado na delegacia da PF na fronteira.

PUBLICIDADE:
art forma 1