PONTA PORÃ SERA PALCO DE ATO POPULAR EM PROL DA INTERVENÇÃO MILITAR

Em prol da intervenção militar pontaporanense realizara ato popular em frente ao “Onze” Regimento de Cavalaria Mecanizado na tarde de segunda feira (28) a partir das 18:00hs a população esta convidada a comparecer.

Com o lema ato popular em Prol da Intervenção Militar, os organizadores buscam um Brasil melhor e que as autoridades municipais, estaduais e nacionais entenda que a população esta cansada de tantos escândalos sem que os juízes tomem firmeza em suas ações que deixam a população abandonada, o ato popular se espalha pelo país e devera marcar um novo rumo na politica brasileira, onde o povo deve ser respeitado pelos seus representantes que devem entender que são funcionários do povo e que são autoridades eleitas para representar seus eleitores e não para legislar em beneficio próprio.

Os organizadores usaram as redes sociais a fim de convidar a população da fronteira ao ato popular, lei o convite
“HOJE as 18 horas em frente ao QUARTEL DE PONTA PORÃ uma grande MOBILIZAÇÃO POPULAR em prol da intervenção militar. Levem cartazes e convidem o Máximo de pessoas. VAMOS DAR UM BASTA NESTA PALHAÇADA !”