PONTA PORÃ. PROMESAS DO PREFEITO AINDA NAO CHEGARAM A BAIRROS COM INEXISTÊNCIA DE INFRAESTRURA

Ao tentar sair de casa, ao invés de existir a devida pavimentação da via pública, você se depara com um “córrego” em frente de sua residência, que tal? Entra e sai mandato e os moradores da Avenida Belmiro de Albuquerque da cidade de Ponta Porã continuam impedidos muitas vezes de saírem de suas próprias casas!!!
Aqueles que possuem veículos/motos atolam, tem os pneus furados, para-choques danificados, e os que precisam transitar a pé, crianças, idosos, cadeirantes??? É uma vergonha o descaso referente a três, quatro quadras, ainda de uma Avenida!
O vereador Farid Afif foi o único que esteve aqui em janeiro/2017 solicitando providências mas pelo que vemos a PAVIMENTAÇÃO NECESSÁRIA NÃO FOI FEITA!!! CASCALHAR E PATROLAR COM A INEXISTÊNCIA DE INFRAESTRURA NO LOCAL É O MESMO QUE RASGAR DINHEIRO!!! Sabem que a cada chuva a água leva todo o serviço dos rapazes embora! Aqui é lama!!!
Porque sequer existe o encanamento. Portanto, não falo apenas em meu nome, mas em nome de mais de 80 pessoas que assinaram e estão firmando o abaixo-assinado para que o Município realize a devida infraestrutura e receba posteriormente a pavimentação asfáltica neste trecho final da Avenida! Hélio Peluffo, André Manosso, Valdecir Camargo, Tania Lopes, Pedro Georges, João Leal