Ponta Porã (MS)(DOF) prenderam na manhã deste domingo (13) 300 kg de maconha

DOF apreende veículo com drogas e três são presos

Ponta Porã (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã deste domingo (13), por volta das 8h30, o condutor de um veículo HB20 branco, com placas de Belo Horizonte (MG), carregado com 296 quilos de uma substância aparentando ser maconha distribuídos em 208 volumes prensados, e mais 17 pacotes de uma substância conhecida como Skank totalizando 5,5 quios.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia BR-463. Inicialmente os policiais avistaram dois veículos, um Gol de cor prata e o HB20 branco que trafegavam em alta velocidade. Durante a abordagem do HB20 foi possível a visualização do entorpecente.

O veículo Gol retornou e passou pela abordagem policial. Ao ser abordado, o condutor atirou na rodovia um aparelho de celular, que ficou parcialmente destruído. No bolso do condutor do Gol foi localizado um contrato de locação do HB20 branco abordado com a droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp