Ponta Porã: Homens com facão são presos pela guarda municipal por furto e posse de maconha

Na ultima sexta-feira, 05/04/2019, por volta das 17h30min uma guarnição da GCMFron realizava ronda preventiva pela região central de Ponta Porã, quando foi acionada por um cidadão informando que havia dois (02) indivíduos em atitude suspeita realizando a venda de um par de calçados muito abaixo do preço de mercado.

Os agentes se dirigiram até ao local do fato, onde após realizar uma busca pessoal nos dois indivíduos, foi encontrada nos bolso de Alisson Benites Nunes da Silva a quantia de dez (10) reais em dinheiro, produto da venda do furto que foi recuperado ainda no local, e aproximadamente cento e trinta (130) gramas de uma substancia análoga à maconha. Na cintura de Leandro Vilhalva Gonzales foi encontrado um facão.

Ao serem indagados pelos agentes da GCMFron os dois indivíduos confessaram que haviam furtado o par de botas na loja Studio Z. De posse das informações os agentes se dirigiram até a referida loja e constataram a veracidade do fato, e o gerente reconheceu o par de botas como sendo de propriedade da loja. Uma funcionária da loja manifestou interesse e representou criminalmente contra os mesmos no 1º DP e posteriormente, o par de botas foi restituído à mesma.

Funcionários da loja Móveis Gazin, também informaram a guarnição que em horário anterior, os mesmos indivíduos haviam furtado uma centrífuga da loja, que foi recuperada pelos funcionários, e que os mesmos foram orientados pelo gerente a não registrar Boletim de Ocorrência.

Questionados, os dois indivíduos confirmaram ser verídica a versão dos fatos. Diante do ocorrido, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 1º DP para as providências cabíveis. PONTA INFORMA