Ponta Porã: Homem é acusado de dar paulada na cabeça de criança de 3 anos

O Pontaporainforma recebeu agora a pouco, via whatsap (9172 3528), a informação de que um homem agrediu o próprio filho, uma criança, um menino de 3 anos, com uma paulada (foto) na cabeça.
O homem, que seria padrasto da vítima, estaria embriagado e atingiu a criança com um pedaço de madeira. O fato aconteceu no bairro Jardim Ivone, em Ponta Porã, na noite dessa quinta-feira, dia 15.
A Polícia Militar fez o boletim de ocorrência e informou que o homem identificado como José Assunção Gimenes Capdevila, de 36 anos, que foi encontrado pelos policiais deitado na cama de sua casa. José foi preso e encaminhado a Delegacia. O delegado Dr Patrick Linhares está presidindo o inquérito e falando ao Pontaporainforma disse que o autor será enquadrado em tentativa de homicídio com agravante.
ENTENDA O CASO:
Faz dois anos que o casal mora junto, mas o filho é só da mulher. De acordo com informações repassadas pelo próprio acusado, há cerca de 5 meses a esposa, após uma briga, teria dado uma vassourada na cabeça do marido. As brigas são frequentes e na noite dessa quinta-feira, o casal teria discutido pelo fato do homem ter ido na casa de sua pai que reside nas proximidades da capela do bairro Parque dos Eucaliptos. O homem contou que ao chegar em casa teve inicio a discussão e que quando foi até a geladeira pegar uma cerveja, a mulher teria saído do quarto gritando que este teria agredido a criança, fato negado pelo homem.
Os Policiais Militares informaram que a mãe do menino no momento em que fez a denuncia a guarnição da PM, acusou o marido de ter agredido o menino para se vingar dela.
O nome da vítima não foi divulgado por ser menor de idade, levou 5 pontos, esta com edema e em observação, mas já fez tomografia e está internado no hospital Regional de Ponta Porã.P.INFORMA
PUBLICIDADE:
20150927073004