Ponta Porã: Com filho de 7 anos na garupa, motociclista colide contra S-10 ao fugir de pistoleiros

Criança precisou ser transferida de Ponta Porã para Dourados
Um ex-presidiário, identificado como Fidel Medina Garcia de 26 anos, se envolveu em um acidente durante fuga de pistoleiros nesta quinta-feira (5) no Bairro Santa Izabel, em Ponta Porã, MS. A vítima estava com o filho de 7 anos na garupa do veículo, publicou o Porã News.

Fidel Medina trafegava a bordo de uma motocicleta estrangeira, vermelha, sem placa e sem as documentações legais, com o filho de sete anos e teria sido perseguido por pistoleiros que atingiram um de seus braços com um tiro. Ao cruzar a preferencial da Rua Presidente Juscelino Kubitschek com a Intendente João Silva Brandão, Medina colidiu violentamente contra uma camionete GM-S10, prata.

O condutor da caminhonete fugiu, mas se apresentou no posto da Policia Militar.

As vítimas foram socorridas, em princípio, ao Hospital Regional de Ponta Porã. A criança foi transferida a um hospital de Dourados, em estado grave.

Já o motorista da camionete foi encaminhado posteriormente a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Apesar de ferido, o ex-presidiário também foi ouvido e manifestou não se lembrar de nada e nem porque fugiu.

Fidel foi preso no dia 10 de fevereiro de 2015 e confessou a execução de Marcos Cardoso Perez no dia 04 de setembro de 2014.MIDIAMAX