Ponta Porã: Agente da Policia Civil está contaminado pelo Coronavírus

O agente se sentiu mal e fez o teste em um laboratório particular de Ponta Porã.

A redação do site Pontaporainforma.com.br recebeu no meio da tarde desta segunda-feira (25), uma informação de que um agente da Policia Civil que presta serviço na cidade, testou positivo para o novo Coronavírus.

De acordo com a informação, desde sábado (23) o agente estava com febre alta e dor de cabeça, e por essa razão resolveu fazer o teste para saber se estava contaminado, foi a um laboratório particular da cidade fez o teste e deu positivo.

A reportagem tentou falar com o delegado responsável pelo segundo DP, Dr. Pedro Ramalho para saber mais informações a respeito do caso, mas ele não quis atender a reportagem, mandando informar que está tomando todas as medidas necessárias a respeito da situação.

Entramos em contato com o secretário de saúde Dr. Patrick Derzi, que de imediato ligou para a delegacia e sendo atendido pelo delegado que informou ser verdade o fato e que o agente em questão já está isolado em sua residência.

O Dr. Patrick Derzi já autorizou a vigilância sanitária do município a ir até o prédio do segundo DP e fazer uma completa higienação do local e das imediações.

Não foi informado se todos os funcionários e agentes da delegaia também vão ficar em quarentena ou vão ter que fazer os testes. PONTAINFORMA